Paranatinga, 26 de Junho de 2019

Paranatinga

PATRULHA MECANIZADA

Jorge Ciotti tem Emenda Parlamentar contemplada e prefeitura de Paranatinga recebeu patrulha mecanizada

Publicado 07/01/2019 17:11:18


Paranatinga News 

 

O Vereador Professor Jorge Ciotti em nome da Câmara Municipal de Paranatinga agradece o Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco por contemplar o Município de Paranatinga com uma Patrulha Mecanizada destinada as Famílias de Assentamentos.

 

Foram destinado ao Município um trator de 50 cv, uma roçadeira, uma grade aradora e uma carreta agrícola.

 

A Patrulha Mecanizada foi uma conquista da Câmara Municipal junto com a Prefeitura de Paranatinga.

 

Os Vereadores já tinham esse pedido junto ao Deputado desde o ano de 2016, após um programa do Governo do Estado voltado a Agricultura Familiar e assuntos Fundiários do SEAF (Secretaria de Estado Agricultura Familiar), o Governador Pedro Taques em final de Mandato pagou as Emendas Parlamentares com isso o Deputado destinou a Patrulha Mecanizada à Paranatinga.

 

Professor Jorge Ciotti em nome da População de Paranatinga e dos Assentados, ficam agradecidos ao Deputado Dilmar Dal Bosco em atender a esse pedido dos Vereadores e do Prefeito Marquinhos. E Paranatinga certamente saberá reconhecer essa ação Parlamentar ficando de portas abertas ao Deputado.

 

O Prefeito Marquinhos também agradeceu ao Deputado, e relatou que esse é um trabalho que vem sendo feito entre Câmara e Prefeitura onde corre atrás dos objetivos para poder atender os pequenos produtores que participam do programa Agricultura Familiar.

 

Os pequenos produtores agora poderão fazer seu plantio e se beneficiar com esse equipamento.

Porem para esse assentados receberem esse benefício, existe o SEAF em Várzea Grande um programa do Governo que adquire esses produtos do pequeno produtor, provando que usufrui do equipamento, o assentado irá produzir, e se possível levar ao SEAF com apoio da Prefeitura.

 

A Prefeitura primeira mente irá trabalhar para que o Município possa adquirir uma boa parcela de produtos para atender as escolas e creches do Município, incentivando ainda mais os pequenos produtores.

 

Também foi esclarecido que esse maquinário não ficará especifico somente a um local, ficará em conjunto com todos assentamentos que tiverem interesse, ficando disponível em torno de 30 dias para cada local, para isso o produtor terá que fazer o seu pedido junto a Prefeitura, outro ponto importante, é que a Prefeitura disponibilizará o operador desse equipamento, e com o objetivo de conseguir mais Patrulhas Mecanizadas para um melhor atendimento do pequeno Produtor Rural.  

 

com portal paranatinga 

 

 

Fonte: Paranatinga News

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE