Paranatinga, 10 de Julho de 2020

Paranatinga

Idoso vai visitar amigo e morre no caminho nas margens da MT 130 em Paranatinga

Publicado 08/11/2015


Edgard Costa / Paranatinga News

A polícia militar foi chamada para atender uma ocorrência nas proximidades do Gogo da Ema na rodovia MT 130 e ao chegar no local indicado já encontrou um homem de aproximadamente 70 anos de idade sem vida ao lado de uma bicilcleta.

A PM solicitou entao a presença da Polícia civil para cuidar do caso e dar prosseguimento nas investigações para saber a causa da morte. 

O corpo foi encontrado no Km 12 em uma estrada vicinal em torno de 1km as margens da rodovia e que da acesso à antiga casa de recuperação Bom Samaritano. 

Procuramos o coordenador da Casa de Recuperação O Bom Samaritano, Jeremias, que explicou que a vitima o Sr. Arlindo nao faz parte dos recuperandos da Casa porém sendo morador de Paranatinga ha mais de 30 anos ultimamente Arlindo estava sem um local apropriado para viver, foi quando a Casa ofereceu abrigo ao mesmo, tirando o do meio da rua.

Disse que Arlindo saiu da casa para fazer uma visita a um amigo que mora no local citado e antes de chegar na residência cerca de 300 metros veio a falecer.

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE