Paranatinga, 21 de Janeiro de 2018

Paranatinga

Homem que matou mulher em Paranatinga durante réveillon comete suicidio em Fazenda

POLICIA CIVIL DE PARANATINGA | 01/01/2018 15:40:45


Local em que cometeu o suicidio

Paranatinga News

 

Uma mulher foi assassinada pelo ex-namorado na noite deste domingo (31) enquanto participava de uma confraternização de réveillon em Paranatinga, no bairro Flamboyant.

 

 Segundo a Polícia Militar Meire Ellen Santiago, de 29 anos, estava na casa de amigos quando o ex dela, Wellington Vieira, de 25 anos, entrou no local e fez disparos contra ela.

 

De acordo com a PM, o crime, tipo como passional, ocorreu às 20h (horário de Mato Grosso) em uma residência no Bairro Jardim Flamboyant.

 

Wellington não aceitaria o fim do relacionamento com a vítima. Uma pessoa que testemunhou o crime tentou perseguir o ex-namorado, mas ele conseguiu fugir. 

 

O suspeito deixou cair a arma utilizada no crime: uma espingarda calibre 28. 

 

Nesta segunda feira Wellington Vieira foi encontrado morto em fazenda que fica a 20 km de Paranatinga. Sendo 10 km MT 020 e mais uns 10 km a frente a sede da fazenda.

 

Segundo a PJC de Paranatinga, o mesmo foi encontrado por um caseiro que foi até o local olhar alguns animais e logo que chegou viu a moto da vitima no quintal da casa e ao chegar nos fundos da residência encontrou a vitima despendurado em uma árvore com uma corda no pescoço.

 

Segundo a PC que esteve no local e acionou a Politec a moto uma Titan 150cc, estava bastante danificada pois o mesmo bateu em placa durante a fuga.

 

 

Fonte: Paranatinga News com G1 e Agora MT

FACEBOOK