Paranatinga, 23 de Julho de 2019

Paranatinga

POLICIA CIVIL

Homem preso pela PC em Paranatinga é acusado de matar motorista de ônibus em Poxoreu

Publicado 11/04/2019 17:44:16


Dois acusados de autoria do homicídio de um motorista de transporte universitário ocorrido no mês de março em Poxoréu, município vizinho a Rondonópolis, que ainda estavam foragidos, tiveram os mandados de prisões cumpridos pela Polícia Judiciária Civil. As investigações conduzidas pela Delegacia de Poxoréu identificaram três pessoas (dois homens e uma mulher) acusadas de envolvimento no homicídio, sendo todas presas pelo crime.

 

Rosilene Marinho Pariz teve a ordem de prisão cumprida em Poxoréu e o seu comparsa Shilton Santos Gonçalves foi localizado na cidade de Paranatinga. O terceiro acusado de estar envolvido no crime, Natielber Menes Delgado, 25, foi preso na segunda-feira (08) em Rondonópolis. A prisão dos suspeitos aconteceu em trabalho integrado realizado pelas Delegacia de Polícia de Poxoréu, Paranatinga e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf).

 

Os três suspeitos são apontados como autores do homicídio cometido no dia 11 de março, que vitimou Danilo de Moura Barbosa. A vítima era motorista de transporte universitário e se preparava para levar alunos para faculdade, quando foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, em frente a sua residência. O crime foi presenciado pela esposa e filho da vítima.

 

Durante investigação para apurar o caso, a equipe de policiais da Delegacia de Poxoréu identificou os três suspeitos, os quais tiveram os pedidos de prisão representados pela Polícia Civil e deferidos pela Comarca local. Segundo as investigações, o crime foi motivado por desavenças entre a vítima e os acusados.

 

Com os mandados de prisão, a primeira localizada foi Rosilene Marinho Pariz, presa na cidade de Poxoréu. O segundo procurado, Shilton Santos Gonçalves, conhecido como “Chacal, Morte, Esquilo ou Doido”, teve seu mandado cumprido pelos policiais civis de Paranatinga.

 

Já o terceiro acusado, Natielber Menes Delgado, 25, conhecido como “Metralha”, estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Poxoréu acusado de homicídio. Ele foi surpreendido pela equipe da Derf de Rondonópolis, na manhã de segunda-feira (08), em uma residência no bairro Jardim Assunção, Rondonópolis.

 

As investigações continuam para conclusão dos fatos e indiciamento dos presos.

 

Fonte: A Tribuna

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE