Paranatinga, 26 de Junho de 2019

Paranatinga

FEIRÃO DO BRÁS

Final de ano tumultuado em Paranatinga, assassinatos, agressões, enchentes e FEIRÃO DO BRÁS; feira retorna sábado após ganhar recurso em Cuiabá

Publicado 21/12/2018 21:18:00


Paranatinga News

 

Como a muitos anos não acontecia como na primeira enchente de 2005 e assalto ao Banco do Brasil, o município de Paranatinga volta a ter um final de ano tumultuado.

 

Nos últimos dias foram dois assassinatos ocorridos de forma brutal, sendo que uma pessoa foi decapitada e outra encontrada desovada em um açude na zona rural, agressões familiares e agência bancária fechada por 15 dias após tentativa de assalto..

 

Além disso tivemos fortes chuvas que levaram quatro pontes e forçou a saída da escola de 17 de dezembro para a escola Vista Alegre.

 

Fato que também ‘’causou’’ envolvendo membros da sociedade e classe política, resultando em confecção de boletins de ocorrência, protestos, panelaço pois  existem pessoas que são contra a mudança da escola ou quem sabe até mesmo o fechamento da mesma.

 

Por fim veio a tal Feira do Brás.......que desde quarta feira vem causando alvoroço na cidade. Os comerciantes em sua maioria ou total são contra a realização da feira. Já a população também se divide sendo uns contra pois defendem que o comercio local é quem gera emprego e renda e a aqueles que são a favor do livre comércio na cidade.

 

A realização ou não da feira ganhou grande repercussão e também ações judiciais como Mandado de Segurança.

 

Num primeiro momento a feira foi embargada na quinta feira e na sexta feira chegou a funcionar em boa parte do dia, mas logo foi lacrada. Por volta das 20 hs os organizadores da feira que haviam recorrido da decisão ganharam em Cuiabá o direito de fazerem a feira.

 

A PM e Força Tática foram acionadas e o tempo todo fizerem a segurança do local que teve princípio de tumulto.

 

Para este sábado espera se um novo capitulo do FEIRÃO DO BRÁS em Paranatinga.

 

Enquanto isso nas redes o assunto ou polêmica tomou conta dos grupos de Facebook, wattsapp  e também das rodas de prosa da cidade.

 

 

Fonte: Paranatinga News

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE