Paranatinga, 18 de Agosto de 2019

Paranatinga

VEREADOR

Fernandinho destaca sua luta pela Casa de Apoio em Rondonópolis  que atende família de Paranatinga que passam por tratamento de saúde

Hoje a Casa de Apoio é uma realidade

Publicado 04/02/2019 18:00:24


Paranatinga News 

 

Na última semana o vereador Fernandinho da Ambulância esteve em Rondonópolis visitando a Casa de Apoio, Amor em Ação,  que atende os moradores de Paranatinga. 


A parceria com a Casa de Apoio para atender a população  de Paranatinga sempre foi uma luta e bandeira do vereador que lutou desde o início de seu mandato para que  esse suporte á população fosse uma realidade. 

 

Fernandinho destaca que fez este pedido ao prefeito Marquinhos e está sendo atendido e com que ganha é a população do município. 


 A casa serve para atender além dos pacientes, os seus acompanhantes daqueles parentes que estão internados no Hospital Regional. 


 A casa esta localizada a apenas três quadras do Hospital Regional,  ficando assim facilitado o acesso dos parentes aos seus familiares. 

 

A casa já vem atendendo o municipio de Paranatinga a cerca de dois anos. Mas agora foi aprovado um Projeto de Lei do Executivo pelos vereadores que vai possibilitar  a contra partida do município com  a Casa de Apoio. 

 

Fernandinho disse que agora o municipio está contribuindo e aproveitou para agradecer a primeira Dama Vera Sartori,  o prefeito Marquinhos e os demais vereadores que também foram parceiros na aprovação deste Projeto de Lei. 

 

O vereador destacou ainda que a Casa não tem custo para a população de Paranatinga, tudo ali é  gratuito basta apenas levar roupas de cama.

 

Enfatizando que Fernandinho lutou desde o início do projeto que atualmente graças ao prefeito Marquinhos e demais colegas que o apoiaram no projeto a Casa é uma realidade. 

 

Fernandinho agradece ainda a proprietária da Casa, a sra.Carlene pela atenção,  cuidado e carinho com as famílias de Paranatinga. 

 

Fonte: Paranatinga News

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE