Paranatinga, 16 de Outubro de 2018

Paranatinga

Ex-presidiário de Paranatinga é assassinado a tiro em Lucas do Rio Verde

ASSASSINATO | 07/10/2018 09:34:29


Antônio Café Queiroz Gomes, 31 anos, natural de Paranatinga-MT, foi morto com um tiro de arma de fogo à queima roupa em Lucas do Rio Verde. O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (06), NA rua Pérgamo, Bairro Veneza.

 

Muito embora a polícia ainda esteja averiguando os detalhes sobre o ocorrido, já é possível saber que uma pessoa teria chegado ao local do crime e disparado contra a vítima à queima roupa, perfurando o boné que Antônio usava. O corpo de bombeiros foi acionado para atender a vítima, mas a vítima morreu instantaneamente após o disparo.  

 

Um irmão dele esteve no local e prestou as informações necessárias para a polícia. A POLITEC de Sorriso foi acionada para fazer a pericia e o corpo do rapaz foi enviado ao IML.

 

Antônio Café era servente de pedreiro e cumpria pena na cadeia de Paranatinga desde o dia 19 de abril de 2016 e foi liberado por mandado judicial no dia 22 de agosto deste ano. Segundo informações preliminares levantadas pela reportagem do Portal da Cidade, Antônio teria que se reapresentar à justiça no próximo dia 16 no fórum de Paranatinga.

 

A Polícia Civil investiga o homicídio. 

 

 

Fonte: Portal da Cidade

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE