Paranatinga, 25 de Fevereiro de 2018

Paranatinga

Caminhonete cruza quebra mola a 140km/h em frente Flamboyant; perde controle e bate em poste

PARANATINGA | 05/02/2018 12:26:54


FOTOS PARANATINGA NEWS

Paranatinga News

 

Um motorista de uma caminhonete cruzou o quebra mola na rodovia MT 130 em frente ao Bairro Flamboyant que foi construído recentemente pela prefeitura municipal a cerca de 140 km/h e veio a perder o controle do veiculo e bater em um poste de energia.

 

O veiculo foi parar cerca de 300 metros após o quebra mola e parte do veiculo foi ficando no percurso.

 

O transito foi interditado e a Energisa esteve no local para restabelecer a energia.

 

O veiculo ficou bastante danificado.

 

A esposa do motorista estava no local e disse que o condutor Valdeci de 45 anos teve apenas um ferimento no queixo e que estava dirigindo a 140km/h, conforme entrevista a TV Record.

 

O quebra mola que foi alvo de muitas críticas nas redes sociais devido a exposição do mesmo pelas autoridades que tinham exatamente o intuito de mostrar a implantação do mesmo e de alertar a sociedade para que esses tipos de acidentes viessem a serem evitadas.

 

O prefeito Marquinhos durante a entrevista quando se iniciaram os trabalhos fez um pedido á população que a implantação fosse amplamente divulgada para a sociedade a fim de evitar acidentes e quem sabe até mesmo uma tragédia no local.

 

Este já foi o terceiro acidente no local, após a implantação do quebra mola.

 

O que de certa forma mostra uma desatenção dos condutores nas placas de sinalização de trânsito e o excesso de velocidade em um trecho da rodovia MT 130 que esta dentro do perímetro urbano, onde por si só um condutor sabe que se deve reduzir a velocidade.

 

A implantação do quebra mola foi amplamente divulgado pelos meios de comunicação sendo eles, radio, TV e sites.

 

O QUEBRA MOLA

 

Ao contrário do que muitos pensavam esta devidamente sinalizada com uma placa de aviso 50 metros antes, além de um sonorizador e por fim uma placa indicativa do local do quebra mola.

 

 

 

 

 

Fonte: Paranatinga News

FACEBOOK