Paranatinga, 21 de Outubro de 2017

Paranatinga

Câmara de vereadores diz que é parceiro do executivo na regularização fundiária de Paranatinga

CÂMARA MUNICIPAL DE PARANATINGA | 27/09/2017 09:57:25


Paranatinga News

 

Nesta manhã de quarta-feira 27, na Câmara Municipal teve uma reunião com Diretor do Intermat, Candido Perez, para tratar de regularização fundiária e emissão de títulos para o Assentamento do Piranha e os bairros Tereza Dala Nora e Jaime Dias.

 

Nove vereadores estavam presentes na reunião Cleiton Rodrigues, Jorge Ciotti, Labiga, Cori, Natal, Abel, Cicinho, Rodrigo Maciel e Paulinho da farmácia.

 

Cleiton Rodrigues, presidente da câmara, parabenizou o prefeito Marquinhos pela iniciativa de buscar a regularização fundiária do município na zona rural e urbana com a emissão de títulos e disse aos técnicos da Intermat que praticamente todo o município tem dificuldades de documentação em seus assentamentos e vários loteamentos urbanos.

 

Destacou que os vereadores por inúmeras vezes foram a Cuiabá em busca de soluções, parcerias e sempre fomos frustrados com o desempenho dos resultados, mas que espera que agora um trabalho sério seja desenvolvido a bem da nossa comunidade.

 

Cleiton disse que regularização seja talvez um dos problemas mais críticos do município, mas estamos acreditando no trabalho sério que o governador Pedro Taques vem fazendo a nível de estado e que Paranatinga seja agraciada com esse trabalho do intermat e que realmente a nossa população seja dono do seu próprio imóvel.

 

Finalizou dizendo a Câmara é parceira da prefeitura municipal no sentido de viabilizar toda e qualquer parceria em benefício da sociedade de Paranatinga.

 

 

 

 

FACEBOOK