Paranatinga, 23 de Abril de 2018

Paranatinga

ATUALIZADA - Família fica amarrada cerca de 10h dentro de casa em Paranatinga; Caminhonete foi recuperada em Roo

Caminhonete roubada em Paranatinga recuperada pela Polícia Militar de Rondonópolis

PARANATINGA | 10/04/2018 10:46:53


Paranatinga News 

 

Um roubo seguido de cárcere privado ocorreu por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (9), mas a polícia só foi comunicada 10h depois, isso porque as quatro vítimas, sendo mãe, pai, filho e um pedreiro ficaram trancados e amarrados por cadarços de sapato em um dos cômodos da casa localizada no Residencial Ipê Florido, em Paranatinga-MT.

 

Tudo aconteceu depois que o pedreiro que trabalhava na casa chegou e ao entrar o portão elétrico demorou a fechar, momento que dois homens invadiram a casa rendendo o pedreiro, a mulher e o filho do casal.

 

Mais tarde o proprietário da residência voltou para o almoço e acabou sendo rendido também, segundo informações da Polícia Militar (PM).

 

A PM informou também que foram levados 3 veículos, sendo um Nissan Frontier, um furgão de cor branca, uma moto Pop 100, ambos com placas de Paranatinga-MT.

 

Os ladrões deixaram a residência por volta das 13h, já acompanhados de outros dois suspeitos que roubaram jóias, cartões de crédito, vários cheques de clientes da loja da família e outros objetos da casa.

 

Depois que fugiram, os assaltantes se envolveram em um acidente com a caminhonete da família, na Vila Mineira, em Rondonópolis e o veículo foi recuperado, porém ninguém foi preso até o momento (leia aqui).

 

 

 

Fonte: Agora MT

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE