Paranatinga, 21 de Outubro de 2017

Paranatinga

Atleta de Jiu Jitsu de Paranatinga, conquista duas medalhas de ouro em campeonato internacional

ESPORTE | 04/10/2017 15:37:30


O Paranatinguense Kaike Angelim de 23 anos, está muito feliz e o motivo é que ele acaba de chegar do Chile, onde conquistou duas medalhas de ouro no Jiu Jitsu, representando o estado de Mato Grosso durante a competição no Campeão Internacional Chile Open, realizado no fim de semana. O jovem, participou de oito lutas e se consagrou em duas categorias com quimono e sem quimono.

 

“Estou muito feliz e sou muito grato a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida. Muito obrigado a todas as pessoas que me ajudaram e torceram por mim. Obrigado a toda minha equipe, @zenith Bjj, @maldonado_team e ao meu amor, Cristiany Macedo, que mesmo de longe sempre torce muito; e a todos os envolvidos, esse título é nosso!”  Comemorou o atleta em um post nas redes sociais.

 

Durante este ano, Kaike participou de várias competições, onde também foi destaque em sua categoria de peso: Meio pesado (88,3) kg.

 

O atleta conquistou o bronze no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu 2017, realizado em São Paulo, além de participar de competições em outros países no qual representou muito bem o Brasil, conquistando outros títulos anteriores: 2x Campeão Internacional Ibjjf 2016, 4 x campeão latino americano 2016 e Bronze no campeonato sul americano 2015.

 

 

 

Fonte: Agora MT

FACEBOOK