Paranatinga, 20 de Novembro de 2017

Paranatinga

Assistencia Social de Paranatinga realiza segundo Mutirão da Cidadania em parceria com governo de MT

ASSISTENCIA SOCIAL | 09/11/2017 17:01:41


Paranatinga News 

 

Nesta quinta feira 09, a secretaria de assistência social de Paranatinga realizou juntamente com a SETAS, o segundo Mutirão da Cidadania em Paranatinga, na escola estadual 29 de junho, ocasião em que foram ofertados várias prestações de serviços gratuitos para a comunidade.


Dulcinéia Tavares representando o governo disse que foi com muita sastifação que estiveram mais uma vez atendendo a nossa comunidade a pedido do prefeito Marquinhos da primeira Dama Vera Lúcia e que o objeto é devolver a cidadania e dignidade aos cidadãos do municipio através da emissão de documentos.

 

 O vereador Labiga, representando o Poder Legislativo disse que a secretaria esta de parabéns pelas realizações dos mutirões da cidadania tanto na zona urbana quanto na rural devido a sua importância para a nossa população porque nestas ocasiões vários serviços são ofertados para a nossa comunidade.

 

Vereador Fernandinho também reforçou que a Cãmara Municipal é parceira da assistência social e que juntos podemos e devemos fazer ainda muito mais pelo nosso municipio.


O chefe de gabinete, Paulo Arthur Terra, parabenizou aos idealizadores do mutirão e ressaltou que neste evento a sociedade tem inúmeras oportunidades de usufruir gratuitamente de vários serviços essenciais no dia a dia e que esse é o papel da Gestão pública e com certeza vários outros ainda virão principalmente devido a parceria que a prefeitura esta tendo com o governo do estado de MT.


A secretária de educaçaão, Arlinda Barbosa, disse que esta ação reflete a missão e o papel  do prefeito Marquinhos que tem amor pela população e parabenizou a secretaria Vera Lúcia e equpe pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido diante da assistência social do municipio.

 

Fátima representando a secretaria de saúde disse que a pasta esta a inteira disposição do mutirão para dar a sua contribuição para a nossa população e que tudo aquilo que puder ser ofertado será feito em prol da nossa comunidade.


E que a secretaria é parceira do projeto.


A secretária da assistência social e primeira Dama, Vera Lúcia Sartori, primeiro agradeceu a toda a comunidade que não mediu esforços para participar e contribuir com este segundo mutirão que  é inédito no municipio devido seu grande aporte para atender a comunidade.

 

Ressaltou que o mutirão não é apenas na cidade mas sim também em toda a zona rural do municipio como no Salto da Alegria, Santiago do Norte e assentamentos.

 

Vera disse que não é fácil realizar esse trabalho pois compreende um período de 90 dias em toda a sua preparação mas que vale a pena trabalhar em prol da nossa sociedade. 

 

Por fim o prefeito em exercício, Diego do Salto, destacou a importãncia dos mutirões que estão acontecendo no municipio tanto na cidade como na zona rural e enfatizou que este é opapel da administração pública, que é de oferecer, ofertar, a comunidade a possibiidade de receber as prestações de serviços como esta sendo feito através do mutirão que resgata a dignidade e cidadania das pessoas e este deve ser sempre o alvo de uma administração pública, pontuou Diego do Salto.

Fonte:

FACEBOOK