Paranatinga, 18 de Julho de 2018

Paranatinga

Ação integrada PC e PM identifica dois suspeitos de terem feito refém família de empresário em Paranatinga; alguns objetos foram recuperados

POLICIAL | 13/04/2018 17:22:15


Paranatinga News 

 

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Paranatinga, foi possível identificar dois suspeitos de terem praticado o roubo a residência com restrição a liberdade de empresários desta cidade, praticado no início desta semana.

 

O roubo ocorreu na segunda-feira (09.04), onde os suspeitos se aproveitaram do momento em que a vítima abriu o portão durante a manhã e renderam toda a família.

 

Durante aproximadamente 10 horas as vitimas ficaram rendidas sob a mira de armas de fogo.

 

No início da tarde de segunda-feira, parte da quadrilha levou uma camionete Frontier, um Fiat Ducato, uma moto Honda/Pop, além de inúmeros objetos particulares, empreendendo fuga para Rondonópolis, enquanto dois suspeitos permaneceram com a família a fim de evitar a comunicação dos fatos a Polícia.

 

Por volta das 18 horas os dois últimos criminosos trancaram as vítimas na dispensa e fugiram.

 

Após inúmeras diligências foi possível identificar dois suspeitos que estavam em posse de talões de cheque das vitimas e objetos subtraídos.

 

Foi realizado o procedimento de reconhecimento de pessoa na Polícia Civil, onde as vítimas confirmaram que se tratava dos dois criminosos que permaneceram até as 18 horas na residência.

 

Na ação investigativa foi possível recuperar na data de ontem (12.04) a motocicleta nos fundos do bar da Bica D'Água, a qual estava escondida entre a mata.

 

A camionete foi abandonada em Rondonópolis após colidir em uma árvore e foi apreendida pela Polícia Militar.

 

As investigações policiais continuam na busca pelo veiculo furgão Fiat/Ducato branco (ASD-3410) e na identificação dos outros comparsas.

 

Os dois adolescentes identificados (A.S.M. e J.M.F.S), ambos com 17 anos, responderão por roubo majorado pelo uso de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição a liberdade.

 

Fonte: Paranatinga News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE