Paranatinga, 14 de Novembro de 2018

Paranatinga

Ação conjunta PC/PM ouviu várias pessoas e prendem mais tres suspeitos de participaçao no roubo ao BB

BB PARANATINGA | 07/11/2018 21:58:25


 

 

Paranatinga News 


Em diligências ininterruptas por meio de uma ação conjunta das policia PC e PM de Paranatinga, desde o furto ocorrido no Banco do Brasil, a polícia civil  com seus investigadores perspicazes, através de árdua investigação e tirocínio policial, efetuou a prisão de três suspeitos do sexo masculino na segunda feira dia 05/11/2018, um na cidade de Paranatinga e dois no municipio de Primavera do Leste estes, envolvidos diretamente com o crime.



 Em continuidade as ações policiais, a equipe da PJC conduziu na data de hoje dia 07/11/2018, várias pessoas que podiam ter envolvimento com o fato, e via entrevistas, declarações e interrogatórios, colheram elementos de convicção que culminaram no indiciamento de mais três suspeitos do sexo masculino que tiveram participação no crime.

Crime complexo esclarecido e elucidado rapidamente pelas equipes policiais Pjc e Pm de Paranatinga e Primavera do Leste.

As autorias delitivas foram confirmadas bem como as participações de cada suspeito no  crime e confissões.

Estiveram a frente desta operação que efetuou as prisoes dos envolvidfos no roubo o Tenente Farias da PM, Chefe de Operaçoes da PV Valter Sérgio e o Delegado de Policia Dr Pablo.
 

Os nomes das pessoas ouvidas e os detidos nao foram fornecidos.

 

 

Fonte: PJC PTGA

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE