Paranatinga, 21 de Agosto de 2018

Paranatinga

A Prefeitura da continuidade aos trabalhos de recuperação das estradas municipais

Paranatinga - Infraestrutura | 09/08/2018 16:04:30


Moisés de Sousa

 

Paranatinga News


A Prefeitura de Paranatinga está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município com lançamento, cascalhamento é patrolamento. 

O prefeito Josimar Marques Barbosa (Marquinhos do Dedé) determinou que sua equipe identificasse as vias que precisassem de reparos urgentes e que colocasse como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar.

 

O trabalho de recuperação das estradas está bem avançado, antes locais sem a mínimas condições de tráfego, hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município, como também, fazer a escoação de sua produção.

 

Com recursos próprios e oriundos do FETHAB e utilizando os maquinários adquiridos pela prefeitura nesta gestão, a meta é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando as estadas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas.

 

O prefeito Marquinhos afirma que o compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, chegando 100% da manutenção e conservação para garantir a maior comodidade e trafegabilidade com segurança.

 “ Nossa meta é fazer 100% da recuperação das estradas municipais, pois o nosso povo merece o melhor. Vamos trabalhar para o nosso povo, principalmente para os que moram nas regiões de mais difícil acesso no município... Nossa população merece o melhor “, disse o prefeito Marquinhos.


Hoje os maquinários estão concentrados na região do Mesquita, mas já passou pela região do Azul, assentamento Pontal do Piranhas, Assentamento Colorado, região da cabeceira do Paranatinga, Região da estivado dentre outras regiões. 

 

O município de Paranatinga possui mais de 2000km de estradas municipais não pavimentadas.


"Hoje estamos priorizando o atendimento as nossas estradas, depois do total suporte a elas, iremos nos colocar a disposição para a manutenção das MTs que cortam nosso município.
Compramos 11 maquinários nesta gestão, mas ainda é pouco para sanar toda a nossa demanda.


Na medida do possível estamos fazendo nossa parte, ainda pretendo comprar mais equipamentos até termos uma frota Municipal capaz de garantir estes serviços em todas as regiões, este é meu sonho." -Finalizou o Prefeito Marquinhos

 

Fonte: Assessoria

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE