Paranatinga, 19 de Novembro de 2017

Mundo

Mulher emagrece 87kg e posta realidade: “Uma tonelada de pele flácida”

SAÚDE | 28/12/2016 16:24:13


Uma americana conseguiu um feito notável: ela emagreceu 87 kg apenas com dieta e exercícios físicos. Após perder tanto peso, a expectativa é a de que qualquer pessoa fique totalmente satisfeita com o novo corpo, mas nem tudo são flores.

 

A usuária da rede social Hurleyyy831 vem postando fotos na web mostrando o lado que todo mundo esconde, o excesso de pele flácida. 

 

Segundo o EXTRA em nota do Daily Mail, ela decidiu mostrar a "parte de que ninguém fala" sobre o processo de emagrecimento. "Sim, eu, infelizmente, tenho uma tonelada de pele flácida, que é apenas o resultado de perder tanto peso. A quantidade de peso que eu perdi é tão grande que eu terei que passar por uma intervenção cirúrgica", escreveu a mulher, que é moradora da Flórida, no Imgur.

 

Segundo a americana, o problema "altera seu centro de gravidade" e restringe as roupas que ela pode ou não usar. Mesmo atos simples como tomar banho se tornam um problema, pois ela precisa lavar e enxugar bem o excesso de pele, para não ter infecções ou outros problemas. 

 

 

 

Fonte: 24 HORAS NEWS

FACEBOOK