Paranatinga, 19 de Fevereiro de 2019

Mundo

Fundador do Facebook, Zuckerberg entra na luta contra o zika

Publicado 04/02/2016


Apresentando o vídeo, o dono do Facebook ainda indicou o site da Organização Mundial da Saúde (OMS) para mais informações. (ANSA)
Fundador do Facebook, Zuckerberg entra na luta contra o zikaFoto: Reprodução

 

 O dono do Facebook, Mark Zuckerberg, entrou na luta contra o zika vírus e pediu engajamento de todos para lutar contra o mosquito.

Na noite desta terça-feira (02), ele postou em sua conta na rede social um vídeo produzido pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) alertando sobre os problemas de contrair a doença na gravidez e a importância do combate aos focos do mosquito.

"O Zika vírus se espalhou para mais de 20 países e é um dos maiores desafios da saúde pública mundial atualmente. Para as grávidas que contraem o vírus, podem causar problemas no cérebro para seus bebês", escreveu o norte-americano.

Zuckerberg ainda lembrou ainda lembrou que "não há medicamentos ou tratamento para prevenir o vírus ainda" e que "por causa disso o mais importante é impedir a picada do mosquito".

Apresentando o vídeo, o dono do Facebook ainda indicou o site da Organização Mundial da Saúde (OMS) para mais informações. (ANSA)

 

Publicidade Áudio

Enquete

Como você avalia os primeiros 30 dias de Bolsonaro

Bom

Ruim

Péssimo

Excelente

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE