Paranatinga, 22 de Novembro de 2017

Meio Ambiente

Fávaro permanece à frente da Sema para concluir projetos importantes

SEMA | 25/10/2016 23:17:39


Foto: Mayk Toscano

O vice-governador Carlos Fávaro permanece à frente da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) para dar continuidade e concluir alguns projetos em fase de desenvolvimento dentro da pasta. Entre eles, está o projeto de modernização do processo de licenciamento ambiental em Mato Grosso, que está sendo desenvolvido pela empresa de consultoria Falconi.

 

"Combinei com o governador Pedro Taques que vou terminar a missão de retomada do Cadastro Ambiental Rural (CAR) com eficiência para Mato Grosso. Também a implantação do programa de melhorias com a Falconi e da CDS Sistema, além da estruturação física, com melhoria do ambiente de trabalho para os servidores", afirmou Fávaro, ressaltando que todos os recursos para essas ações estão encaminhados.

 

A decisão de continuidade dos projetos marca o comprometimento do Governo do Estado que, aliado à competência técnica dos servidores e da consultoria, almeja alcançar o principal objetivo, que é a boa prestação de serviços ao cidadão. “Contamos com uma equipe muito competente e empenhada, que nos auxiliará para que possamos entregar serviços ao cidadão de forma ágil e eficiente”, concluiu Fávaro. 

 

Fonte: ASSESSORIA

FACEBOOK