Paranatinga, 21 de Setembro de 2019

Mato Grosso

Cáceres

Vereador é preso após agredir esposa e ameaçar policiais com pedaço de madeira

Publicado 10/03/2019 12:43:02


O vereador Dênis Antônio Maciel (Avante), de 40 anos, da cidade de Cáceres (a 222 quilômetros de Cuiabá), foi preso após agredir verbalmente a esposa, de 33 anos, e ameaçar policiais militares com um pedaço de madeira na noite da última sexta-feira (08), no bairro Jardim Guanabara. 


Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 19 horas. A esposa do vereador estaria no seu local de trabalho, quando teria recebido mensagens via WhatsApp que desabonada a mesma.
 
Na sequência, ele seguiu até o local e mediante força física, tomou o aparelho celular da mesma e começou a proferir palavras de baixo calão. A vítima disse que chamaria a polícia e mesmo assim, o parlamentar teria continuado com as agressões verbais.  
 
A vítima tentou ir até o Cisc do município, mas o marido a impediu. Um vigilante do local ainda tentou ajudar, mas Dênis não deixou a mulher sair do local.
 
Policiais do 6º Batalhão foram acionados pela vítima e informados sobre a situação. A PM esteve no local para encaminhar ambas as partes ao Cisc, onde deveria ser confeccionado o boletim de ocorrência. No entanto, o parlamentar se recusou e disse que os militares teriam que usar de força física, caso quisessem levar o mesmo até o local.
 
Por conta da situação, o vereador recebeu voz de prisão por desobediência. Ele tentou fugir, mas ao perceber que teria sido cercado pelos policiais, acabou pegando um pedaço de madeira e ameaçou agredir a equipe.
 
Os militares conseguiram deter o vereador, que acabou encaminhado à Central de Flagrantes.
 
A polícia apura o caso.

Outro lado 

A reportagem do Olhar Direto não conseguiu localizar a defesa do vereador. 

 

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE