Paranatinga, 16 de Outubro de 2018

Mato Grosso

Servidores do Estado obterão crédito consignado com taxas a partir de 1,25% do BRB

EMPRESTIMO | 27/02/2018 21:24:59


O crédito consignado do Banco de Brasília (BRB) já está disponível para servidores públicos estaduais de Mato Grosso. Os valores são descontados das parcelas diretamente da folha de pagamento. Além disso, é oferecido aos funcionários portabilidade de empréstimos, com taxas a partir de 1,25%a.m. e prazos até 96 meses, mediante analise de crédito.

De acordo com a Secretaria de Estado de Gestão (Seges), a parceria amplia a oferta de crédito consciente para que o servidor ativo ou inativo, possa comparar as taxas e os benefícios e escolher a melhor opção. O convênio foi assinado pelo Governo do Estado, por meio da Pasta e possibilitará o atendimento dos servidores pela financeira, recém instalada na capital.

Para ter acesso ao crédito basta cadastrar a intenção de contratação no Portal do Consignado, site disponibilizado pela Seges para que servidores possam gerenciar seus empréstimos. É possível também o contato direto com a instituição financeira pelos telefones (65) 3642-3343, ou presencialmente na própria agência, localizada na Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 1894, Centro Empresarial Maruanã.

Educação financeira

Conforme o gerente de Negócios do BRB, Erivelton Barbosa da Silva, serão ofertadas também pelo banco palestras de educação financeira para auxiliar os servidores a buscarem uma melhor qualidade de vida tanto hoje, quanto para o futuro.

“O consumo consciente e responsável ajuda a proporcionar prazeres no presente e a viabilizar a segurança financeira para o futuro. A palestra será ministrada por profissionais do banco com formação nas áreas de economia e finanças”, explica.

Administração de rendimentos; Poupança e investimentos; Consumo consciente; Objetivos de curto, médio e longo prazo; Diferença entre preço e valor estão entre os temas que serão abordados.

 

Fonte: Agro Olhar

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE