Paranatinga, 26 de Junho de 2019

Mato Grosso

OAB

Sem adversário, Leonardo Campos é reeleito com 88% dos votos

Publicado 24/11/2018 12:42:32


Leonardo Campos foi reeleito, nesta sexta-feira (23), presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para os próximos três anos.

 

Encabeçando a chapa “Advogar por todos. Liderar pela Ordem”, única inscrita na disputa, ele teve o nome confirmado por 88,59 % dos mais de 7 mil advogados que ao longo de todo o dia participaram do processo eleitoral.

 

Fazem parte da composição para a diretoria que terá mandato de três anos, além de Leonardo, Gisela Cardoso, candidata a vice-presidente; Flávio Ferreira como secretário-geral; Fernando Figueiredo no cargo de secretário-geral adjunto; e Helmut Flavio Preza Daltro como tesoureiro. A chapa ainda é composta por 69 conselheiros estaduais e seis federais.

 

 

Isso é resultado de uma grande união da advocacia, que foi contemplada em todos os seus segmentos ao longo destes quase três anos

“Pela primeira vez desde o início, a OAB de Mato Grosso teve chapa única na eleição para o seu conselho. Isso é resultado de uma grande união da advocacia, que foi contemplada em todos os seus segmentos ao longo destes quase três anos”.

 

Leonardo projetou os desafios da próxima gestão. “Para o próximo triênio os desafios continuam sendo defender intransigentemente a advocacia, defender os honorários advocatícios e proteger o advogado para que ele possa exercer sua profissão”.

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE