Paranatinga, 21 de Maio de 2019

Mato Grosso

ACIDENTE EM CASA

Policiais militares salvam menino que se afogou em piscina

Publicado 20/02/2019 17:13:19


 

Com apenas um ano e um mês o pequeno Y.K.F., morador do Jardim Universitário, em Cuiabá, teve de lutar bravamente pela vida e, felizmente, com ajuda de policiais militares recobrou a consciência e agora se recupera em um hospital.

 

Na tarde da última segunda-feira (18), ele caiu na piscina de casa e se afogou, sendo encontrado já inconsciente. Na sede da 3ª Companhia de Polícia Militar de Cuiabá (Base Comunitária Moinho) para onde a mãe, Antônia Cledina Ferreira, o levou em busca de socorro, o garoto recebeu os primeiros socorros.

 

Ainda na unidade militar os policiais iniciaram os procedimentos de salvamento, incluindo massagem cardiorrespiratória. Naquele momento, por volta das 16h30, Y.K.F. apresentava batimentos cardíacos, porém estava inconsciente, sem sinais respiratórios.

 

Logo em seguida, quando voltou a respirar, mas continuava inconsciente, os policiais o levaram para o Pronto Socorro. No hospital, a criança recebeu atendimento de emergência e logo foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de onde só saiu na manhã desta quarta-feira (20).

 

 

 

O garoto continua internado, mas já não correria risco de morte. Os pais, muito abalados, ainda não conseguem falar sobre o acidente.   

 

Os policiais que atuaram no salvamento foram o major Dallacqua, o alunos do curso de habilitação a oficial Luiz Mario, Aluizio, os sargentos Armando e Peruare, Joseane e Glauco.

 

A ação dos policiais foi testemunhada pelo vereador cuiabano Lilo Pinheiro. Morador da região, Lilo visitava a unidade policial quando tudo aconteceu. Na terça-feira (19), no plenário da Câmara, Lilo elogiou a atuação dos PMs e disse que está grato.

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você acredita que governo de MT retomará obras de asfalto da MT 130 em 2019 atá a Sete Placas?

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE