Paranatinga, 26 de Março de 2019

Mato Grosso

DISCURSO EM DIPLOMAÇÃO

Minha eleição liberta candidatos de negociatas entre partidos

Publicado 18/12/2018 11:46:32


REDAÇÃO

 

Deputado federal mais votado no pleito deste ano, o produtor agropecuário Nelson Barbudo (PSL) afirmou que sua eleição representa uma nova forma de fazer política e libertará os próximos postulantes a cargos eletivos das amarras da televisão e de negociatas entre partidos.

 

Barbudo focou sua campanha nas redes sociais e foi o que menos gastou na campanha para federal, com R$ 122 mil em despesas contratadas.

 

“A minha eleição representa uma nova forma de fazer política em Mato Grosso, libertando os candidatos das amarras dos programas televisivos eleitorais e das negociatas entre os partidos. Portanto, consegui provar para meu Estado e para o Brasil que, com poucos recursos, chega-se a 126 mil [votos]”, afirmou, durante discurso na diplomação promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral, na noite de segunda-feira (17).

 

O federal eleito disse, ainda em seu discurso, que o Tribunal Regional Eleitoral deu segurança jurídica ao processo eleitoral e provou que a eleição não foi fraudada. Os boatos tomaram conta principalmente do primeiro turno da eleição e foram espalhados, em sua maioria, por eleitores do presidente eleito Jair Bolsonaro, do mesmo partido de Barbudo.

 

 

Aos pequenos, médios e grandes agricultores de Mato Grosso, empenho minha palavra para lutar em prol do agronegócio

“Não posso deixar de enaltecer o trabalho e a lisura com que agiu o Tribunal Regional Eleitoral nessas eleições. Numa demonstração de que as instituições são sérias e funcionam. Parabéns ao Tribunal Regional Eleitoral, que deu segurança jurídica e provou para o Brasil que a eleição aconteceu dentro da verdade”, disse.

 

“Isso é um trabalho que os senhores levaram a sério, desmentindo boatos de que a eleição poderia ser fraudada. Meus cumprimentos ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, porque não existiu dúvida quanto à lisura do processo”, afirmou.

 

Por fim, Barbudo pediu que os eleitos, mesmo que tenham diferenças de pensamento, trabalhem pelo progresso do Estado.

 

“Convido a todos os meus pares, em tom uníssono, mesmo que reservada as pontuais diferenças de pensamento e posicionamento ideológico, que trabalhemos um Brasil grande, que trabalhemos essa pujante nação, antes de qualquer sentimento de jactância e poder vazio, que não se frutifica no saldo do bem comum a todos os brasileiros”, disse.

 

“Aos pequenos, médios e grandes agricultores de Mato Grosso, empenho minha palavra para lutar em prol do agronegócio. Não medirei esforços para regularização fundiária dos assentados, cujas tratativas já iniciei antes mesmo de ser diplomado, e jamais esquecerei a agricultura familiar”, completou.

 

Publicidade Áudio

Enquete

Até o momento qual a sua avaliação sobre a gestão de Mauro Mendes?

ÓTIMA

BOA

RUIM

PÉSSIMA

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE