Paranatinga, 12 de Dezembro de 2018

Mato Grosso

CAMINHONEIROS PARADOS

“Manifestações já descambam para baderna”, afirma governador

Publicado 30/05/2018 12:28:49


O governador Pedro Taques (PSDB) criticou os desdobramentos da paralisação dos caminhoneiros, que teve início no último dia 21.

 

Segundo ele, o protesto que começou tendo como pauta principal a redução do preço do diesel, ganhou contornos políticos.

 

“Chegamos a conclusão, com o serviço de inteligência, que as manifestações já descambam para a falta de interesses de manifestação e a junção com baderna, com movimentos políticos”, disse Taques.

 

 

Chegamos a conclusão, com o serviço de inteligência, que as manifestações já descambam para a falta de interesses de manifestação e a junção com baderna, com movimentos políticos

A declaração foi dada na noite de terça-feira (29), após uma nova rodada de reunião do Comitê de Crise, criado pelo Poder Executivo.

 

No início da noite de ontem, homens do Exército precisaram usar gás lacrimogêneo e balas de borracha para dispersar caminhoneiros que bloqueavam a passagem de produtos que chegavam em Cuiabá.

 

Desbloqueio

 

Na madrugada desta quarta (30), uma operação começou a desobstruir os principais pontos de manifestação em Mato Grosso.

 

Coordenada pelo Centro de Comando e Controle da Secretaria de Estado de Segurança Pública, a ação contou com a participação da Polícia Militar (com negociador, tropa de choque e policiamento de área), Exército, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipe de resgate e combate a incêndio do Corpo de Bombeiros.

 

“Essa ação tem ocorrido em todo Brasil, diante das ordens judiciais que foram emanadas pelo país”, informou a Secretaria de Estado de Segurança Pública.

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE