Paranatinga, 23 de Abril de 2018

Mato Grosso

Maluf: “O tempo está a favor do projeto de reeleição de Taques”

OPOSIÇÃO DESARTICULADA | 15/03/2018 11:51:17


O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) afirmou que o governador Pedro Taques (PSDB) saiu à frente dos adversários nas eleições deste ano. Para ele, o tempo está “a favor” do projeto de reeleição do tucano.

 

Segundo o parlamentar, Taques já está unindo partidos em torno dele, enquanto o mesmo não ocorre com a oposição.

 

“O Pedro conseguiu formatar pelo menos mais dois partidos nesse núcleo junto com o PSDB, que é o PPS e o SD. Então, independente de partidos que vão abandonar a base do Governo ou não, esse é um núcleo que já é o cerne de um projeto de reeleição”, disse ao MidiaNews.

 

“Tem também a falta de decisão da oposição, que favorece muito o governador. Então, vejo que a reconstrução do projeto de reeleição do governador está dando passos, sim. O tempo está a favor do projeto de reeleição de Taques”, completou.

 

 

Quem ainda não tem base ou núcleo para formatar um projeto como este, fica difícil lá na frente conseguir ter parceiros

Nas últimas semanas, o governador Pedro Taques filiou aliados tanto no PPS quanto no SD. Até o final da janela eleitoral deve colocar mais membros de seu staff em outras siglas.

 

Para Maluf, a mesma movimentação não está sendo feita pelo grupo de oposição.

 

“Quem ainda não tem base ou núcleo para formatar um projeto como este, fica difícil lá na frente conseguir ter parceiros. Temos uma janela que os deputados podem mudar de partido, até dia 6 de abril. E quem quiser ser candidato, teria que ter uma atuação desde agora. Eu vejo pouca mobilização dos pretensos candidatos em cima dessa janela”, afirmou.

 

O tucano, entretanto, defendeu a permanência na base de siglas como PSD, do vice-governador Carlos Fávaro, e DEM, de Jaime Campos.

 

“Espero e seria muito bom que a gente caminhasse junto com o PSD e DEM, que já são da base do Governo. Inclusive, já procurei os deputados dos dois partidos para consolidar um chapão nas proporcionais para disputar as eleições. Isso traria mais tranquilidade, porque o número de candidatos está reduzido”, disse.

 

Entregas

 

Para o deputado, Taques irá fazer uma série de entregas nos próximos meses, que devem melhorar sua imagem e o aproximar da população.

 

Ele defendeu que o governador melhore a Comunicação, de modo a divulgar o que vem sendo feito.

 

“Eu acredito que teremos muitas entregas. E tem que haver muita comunicação em cima das entregas. Há uma falha que tem que ser corrigida. Por exemplo, tivemos uma reunião recente com o prefeito de Nobres [Leocir Hanel], e é surpreendente o número de obras que o Governo tem colocado em Nobres. E muita gente desconhece, até a classe política”, completou.

 

 

Fonte: Midia News

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE