Paranatinga, 22 de Novembro de 2017

Mato Grosso

Jovem de 21 anos morre após ser atingido por árvore enquanto trabalhava com trator

ARVORE | 25/10/2017 13:47:52


Um jovem de 21 anos, identificado como Bruno Signori, morreu na última terça-feira (24), após ser atingido por uma árvore no distrito de Entre Rios, a 150 quilômetros de Nova Ubiratã (475 km de Cuiabá). Ele estava trabalhando em um trator, na propriedade rural da família, quando a tragédia aconteceu.

Segundo as informações, o jovem tratorista estava trabalhando com o maquinário em uma região de mata. Em dado momento, um dos galhos da árvore caiu e atingiu o jovem na cabeça. O impacto foi tão grande, que o rapaz foi arremessado do veículo.
 
Bruno teve traumatismo craniano e morreu na hora. Não foi informado quem localizou o corpo do rapaz. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local realizando os trabalhos.
 
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exames de necropsia. O local e horário do velório não foram confirmados.

Um dia antes do acidente, Bruno postou a seguinte frase em seu Facebook: “Na verdade, me dava vontade de deitar em algum lugar e dormir umas duas semanas”. (Com informações do Ubiratã 24 Horas)

 

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK