Paranatinga, 23 de Setembro de 2018

Mato Grosso

Incêndio atinge depósito das concessionárias Kia e Peugeot e danifica quatro veículos

| 04/07/2015


Foto: Do Internauta/Alana Casanova

Incêndio atinge depósito das concessionárias Kia e Peugeot e danifica quatro veículos;  vídeos e fotos
22h16 - O trabalho dos peritos criminais será fundamental para apontar as reais causas do fogo. 

22h05 -  Os bombeiros ainda permanecem no local  trabalhando no rescaldo para evitar que novos focos de calor sejam registrados. O depósito/oficina é aberto, mas há uma pequena cobertura que acabou cedendo com o calor. Alguns foram atingidos pelo fogo e os demais pelos destroços.

22h03 - Os veículos destruídos estavam no pátio compartilhado entre as empresas Kia e Peugeot. 

 21h49  - O fogo já está praticamente controlado. Informações do tenente coronel Roberval Barros, do Corpo de Bombeiros, revelam que o incêndio foi considerado de  média proporção. Vinte homens e cerca de 15 mil litros de água foram usados para controlar o fogo. O trabalho durou  cerca de trinta minutos. Pelo menos quatro veículos foram danificados. Há suspeita de que um curto circuito possa ter originado o incêndio, mas as causas ainda não foram confirmadas. Somente o trabalho da perícia criminal poderá apontar a real causa. 

21h37 - A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou ao Olhar Direto que o fogo atingiu um depósito da Peugeot. Cinco viaturas foram enviadas ao local do incêndio (são quatro de combate e uma de salvamento leve). Ainda conforme as informações, não há confirmação quanto a feridos. 

21h24 - Um incêndio atinge neste momento os fundos de uma concessionária de veículos, próximo a avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros confirmou a ocorrência, porém, até o momento não se sabe se é de grande proporções. Viaturas já foram enviadas ao local para avaliar a situação e começar o combate as chamas.


(Foto: Reprodução/WhatsApp)

As informações preliminares apontam que o fogo atingiu os fundos da Kia Veículos. Porém, algumas testemunhas relataram que o incêndio teria atingido a Peugeout. Ainda conforme fontes extra-oficiais, vários carros foram atingidos e estão sendo consumidos pelas chamas. 
 
OLHAR DIRETO

Fonte:

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE