Paranatinga, 15 de Dezembro de 2018

Mato Grosso

Fenabrave

Encontro regional da Fenabrave debate realidade do mercado de veículos

Publicado 03/06/2018 23:59:23


Nos dias 17 e 18 de julho, a Fenabrave-MT, federação que representa as concessionárias de veículos, traz a Mato Grosso debates sobre a realidade do mercado, novas ferramentas de gestão, estratégias e tendências para a atividade. 

 

O encontro, que tem como tema central “O Conhecimento Acelera o Progresso”, é realizado pela federação em parceria com a Fenabrave-MT (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Mato Grosso) / Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado de Mato Grosso (Sincodiv-MT) e reunirá grandes palestrantes do Brasil.

 

Entre os nomes, o jornalista e colunista da Revista Veja, Augusto Nunes, que falará sobre o "Cenário Político Econômico do País". A palestra de abertura do evento será conduzida pelo produtor e ex-secretário de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura, Neri Geller.

 

 

Serão debatidos temas que interessam não só ao segmento de concessionárias, como todas as atividades afins. Vamos tratar do cenário político econômico, das novas tecnologias, entre outros temas

Ao longo da programação, também serão debatidos temas como o Programa Rota 2030, o novo regime automotivo que vai substituir o Inovar-Auto e que definirá o formato da indústria pelos próximos 10 anos. Quem fala sobre o assunto é Valdner Papa, que tem mais de 30 anos de experiência no segmento de concessionárias.

 

Também integram a programação debates em torno da Sucessão, com Lorena Lacerda, diretora geral do Grupo Valure; Novas Tecnologias, com Magno Lima; Gestão de Pessoas, cuja palestra será ministrada por Ana Cristina Galo, coach, psicólogo e consultora empresarial; Cenário Financeiro, com o diretor do Itaú/Unibanco, Rodnei Bernardino Souza; Importância do Agronegócio na Economia de Mato Grosso, com Pedro Valente, que é diretor Geral da Amaggi Agro. 

 

O evento envolve todos os segmentos de automóveis e veículos comerciais leves, caminhões, implementos rodoviários, linha amarela, máquinas agrícolas, motocicletas e ônibus de Mato Grosso.

 
“Serão debatidos temas que interessam não só ao segmento de concessionárias, como todas as atividades afins. Estamos convidando além de concessionários, fornecedores, parceiros, prestadores de serviço para que juntos possam falar do cenário político econômico, das novas tecnologias, entre outros temas”, afirmou o diretor regional da Fenabrave-MT, Paulo Boscolo.

 

A expectativa, segundo ele, é de que 500 pessoas participem dos dois dias de evento, que acontece no Centro de eventos do Pantanal, em Cuiabá. 

 

Para mais informações, entrar em contato através do telefone 65 3321-5454 ou através no site www.fenabravemt.com.br/encontro .

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE