Paranatinga, 11 de Dezembro de 2017

Mato Grosso

Dono de posto é preso por roubo de combustíveis em Cuiabá

EMPRESARIO | 27/10/2017 23:34:24


Um empresário foi preso após ser flagrado recebendo combustível roubado em um Auto Posto no final da manhã desta sexta-feira (27), no Distrito Industrial de Cuiabá.

De acordo com as informações do delegado Victor Hugo, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), as diligências ainda estão sendo realizadas e novas apreensões e prisões devem ser efetuadas.

“O descarregamento era efetuado com a presença do empresário. Então as equipes estão no local para poder esclarecer os fatos”, explicou o delegado.

Segundo Vitor, a quadrilha age junto com os “maus empresários”. Ele destacou ainda que os receptadores são quem alimentam o crime de roubo de combustíveis em MT.

Victor Hugo destacou que o grupo age com truculência e faz os caminhoneiros reféns. Na última quarta-feira (25), um motorista ficou em cativeiro após ser abordado pelos criminosos, no interior do Estado.

“Essa vítima está em Brasnorte e vem para Cuiabá para depor e com isso conseguimos colher mais informações para desmembrar de vez esse grupo criminoso”, explicou Victor.

Fonte: Folha Max

FACEBOOK