Paranatinga, 12 de Dezembro de 2018

Mato Grosso

UFMT

Aluno é internado após tomar água de bebedouro na UFMT

Publicado 14/06/2018 12:16:32


Um estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) passou mal e teve que ser hospitalizado na noite desta quarta-feira (13) após tomar água em um bebedouro do Restaurante Universitário da unidade de ensino.

 

A assessoria de imprensa da UFMT confirmou que o aluno vomitou duas vezes após consumir a água, e que por isso foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde recebeu atendimento médico e foi liberado após algumas horas.

 

Diversos vídeos que tem circulado nas redes sociais mostram um grupo de alunos ao redor do bebedouro. Em um deles, uma pessoa coleta um pouco de água com um copo de plástico, que imediatamente começa a se dissolver.

 

Após os relatos, a empresa que administra o estabelecimento “Novo Sabor Refeições Coletivas” emitiu um comunicado informando que o restaurante foi fechado até que seja esclarecido o que realmente aconteceu.

 

Um amostra da água também foi coletada pela empresa para passar por análise em laboratório.

 

Por meio de nota a UFMT relatou que está acompanhando o caso e que todas as providências cabíveis já foram tomadas. Informou ainda, que está à disposição da autoridades para prestar esclarecimentos a respeito do episódio

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE