Paranatinga, 16 de Outubro de 2018

Geral

Vídeo mostra família sendo feita refém de bandidos em Cuiabá

TERROR NA NOITE | 19/04/2018 10:08:57


Dois homens foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (19), após invadirem uma residência no bairro CPA I, em Cuiabá, e manterem uma família refém durante um roubo. Uma pessoa filmou o momento em que os bandidos armados ameaçam a família.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos identificados como F.F.J., de 26 anos, e M.T.S.M., de 22, teriam pulado o muro da residência que fica na Rua Passo Fundo.

 

Vizinhos perceberam a movimentação dentro da casa e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, um cerco foi montado com apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam).

 

No vídeo, é possível ver três pessoas sentadas - uma delas no chão - enquanto um homem coloca uma arma nas costas de uma mulher. Em seguida, aparece as pernas de uma quinta pessoa. 

 

Durante as negociações, a dupla, que tinha um revólver calibre 38, exigiu a presença da imprensa para que pudesse se entregar. A rendição se deu após a chegada de uma equipe de reportagem.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a comparecer no local, mas nenhuma das vítimas ficou ferida. Conforme informações da PM, a dupla possui várias passagens criminais e foi levada à Central de Flagrantes.

 

Fonte: Midia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE