Paranatinga, 26 de Junho de 2019

Geral

TRAGÉDIA

Vídeo flagra triplo atropelamento em frente à Valley; caminhonete arremessou e passou por cima de mulher

Publicado 25/12/2018 10:22:06


O vídeo de uma câmera de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) flagrou o exato momento em que três jovens foram atropeladas em frente a Valley Pub, localizado na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. Uma das vítimas foi atropelada duas vezes pela caminhonete.


 
As imagens mostram os três atravessando a avenida, aparentemente dançando, em frente a boate sertaneja. Logo depois, a caminhonete aparece na parte de cima do vídeo e atinge os jovens. Uma delas é arremessada e depois ainda atropelada pelo veículo, que passa duas vezes por cima.

Não é mostrado na imagem o momento em que a caminhonete para, o que provavelmente acontece alguns metros depois.

Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, não resistiu à colisão e morreu no local. Hya Giroto Santos, 21, e Ramon Alcides Viveiros também foram atropelados e seguem internados, sendo que ele foi transferido para um hospital particular. A jovem que faleceu era servidora do Fórum de Várzea Grande.

Entenda o caso

Uma mulher, identificada como Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33, atropelou três pessoas às 5h50 da manhã deste domingo (23) na Avenida Isaac Póvoas, a poucos metros da faixa de pedestre, em frente à Valley Pub. De acordo com a Polícia Judiciária Civil, ela será julgada por homicídio culposo na direção do veículo, dirigir sob influência de álcool e lesão corporal culposa na direção de veículo (duas vítimas).

Além de Ramón, também se feriu Hya Giroto Santos, 21, que segue internada em estado grave no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. A outra vítima, Myllena de Lacerda Inocêncio, morreu no local do acidente.

Rafaela dirigia uma caminhonete no sentido bairro / centro quando atropelou as três vítimas. Ela ainda bateu em um Gol que estava estacionado. Quando a equipe da Deletran chegou, a condutora já estava detida na viatura da Polícia Militar. A equipe solicitou o teste de etilômetro à condutora, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, porém, ela recusou-se a fazer o teste.

Diante disso, a PJC elaborou no local do acidente o auto de constatação de embriaguez da condutora da caminhonete, e a levou até o IML para realização do exame clínico. A equipe se deslocou até o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde foi constatado o óbito da vítima Myllena de Lacerda Inocêncio.

Rafaela foi conduzida a Central de Flagrantes para tomadas de todas as medidas criminais e administrativas. Testemunhas no local foram qualificadas para serem ouvidas no decorrer do procedimento policial.

ATENÇÃO AS IMAGENS SÃO FORTES:

 

Fonte: Olhar direto

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE