Paranatinga, 26 de Março de 2019

Geral

VEREADORES

Vereadores trocam socos e ameaças antes de sessão na Câmara Municipal

Publicado 11/12/2018 16:43:35


Os vereadores Nilmar Nunes de Miranda (DEM) e Joranir José Soares (PPS) trocaram socos e ameaças na noite desta segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo (a 696 quilômetros de Cuiabá). Por conta da confusão, a última sessão ordinária do ano teve que ser suspensa e remarcada para a manhã desta terça-feira (11).

Após a confusão, ambos os parlamentares se deslocaram  até o 22º Batalhão da Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência. Nilmar, conhecido como Paulistinha, disse que ao chegar à Câmara teria questionado Joranir, porque ele não estaria atendendo suas ligações. Tentado amedrontar Nilmar, Joranir teria batido com as mãos na mesa e eles começaram a discutir. Na sequência, Joranir teria agredido fisicamente Nilmar, inclusive lhe dado um soco, que causou um hematoma no lado direito do rosto. Na ocasião, Paulistinha teria sido ameaçado de morte e recebido diversas ofensas.

Ainda conforme denúncia de Nilmar, Joranir estaria lhe perseguindo durante seu trabalho, e também já teria tentado agredi-lo em oportunidades anteriores. Ao fim, o parlamentar disse que tinha interesse em representar contra o vereador na Polícia Civil.

Já o BO registrado por Joranir aponta que após um desentendimento, ele teria sido agredido por Paulistinha. Ainda segundo ele, o vereador teria tentado lhe agredir diversas vezes, mas acabou sendo contido por testemunhas. Joranir também disse à polícia que teria recebido ameaças de Nilmar.

“Em outro momento, o vereador paulistinha perguntou a vitima se ele "tinha amor pelas filhas", onde a vitima preferiu ficar em silêncio e em seguida compareceu ao batalhão de policia militar”, diz trecho da ocorrência.

Ao Olhar Direto, a assessoria de imprensa da Câmara ficou de se manifestar através de nota. A reportagem não conseguiu contato com os vereadores.

 

 

Fonte: Olhar direto

Publicidade Áudio

Enquete

Até o momento qual a sua avaliação sobre a gestão de Mauro Mendes?

ÓTIMA

BOA

RUIM

PÉSSIMA

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE