Paranatinga, 17 de Outubro de 2018

Geral

Vereador reage a assalto e atira em ladrão no interior de MT

INSEGURANÇA | 18/07/2018 17:42:39


Um jovem de 20 anos foi preso na noite de terça-feira (17), após ser baleado por um vereador que reagiu a uma tentativa de assalto em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

 

O crime ocorreu quando o vereador Orestes Miráglia de Carvalho (SD) foi abordado em seu veículo por dois assaltantes que estavam em uma moto, na Vila Birigui.

 

Os assaltantes exigiram que o parlamentar entregasse a chave do veículo e o aparelho celular. No entanto, Orestes reagiu, atirando nos assaltantes, que fugiram logo em seguida.

 

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp). Ao chegar ao local, encontrou o parlamentar com uma pistola calibre 380 utilizada para impedir o assalto.

 

O parlamentar foi encaminhado até a delegacia para registro de ocorrência. Após pegar as características dos bandidos, os militares foram informados de que um rapaz havia dado entrada em um hospital com ferimento a bala.

 

A PM foi até o Hospital Regional, onde foi encontrado o suspeito, identificado pelas iniciais H.D.S., que foi apontado como um dos autores da tentativa de assalto.

 

Atingido no braço, o rapaz foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O comparsa de H.D.S., fugiu e até o momento não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: Midia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE