Paranatinga, 18 de Novembro de 2017

Geral

Temporal em Cuiabá derruba árvores e causa queda de energia

CHUVAS E ESTRAGOS | 21/10/2017 15:28:55


Uma forte chuva, acompanhada de intensas rajadas de vento, atingiu Cuiabá na tarde deste sábado (21) e ocasionou diversos estragos. Em razão do temporal, foram registradas dezenas de ocorrências na Capital.

 

A chuva teve início por volta das 12h45 e atingiu diversos bairros de Cuiabá. Em aplicativos e redes sociais, moradores da Capital compartilham o estrago ocasionado pelo temporal, que veio acompanhado de intensas rajadas de vento.

 

De acordo com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foram registradas 129 ocorrências na Grande Cuiabá, em razão do temporal, até as 15h20.

 

Entre os casos registrados, estão quedas de árvores, em edificações, em veículos e em ruas da Capital. Diversos bairros da Capital chegaram a ficar sem energia elétrica.

 

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que, até o momento, não há nenhum registro de ferido..

 

Imagens do estrago

 

Entre as imagens do temporal, há a queda de uma tenda sobre um veículo. O caso ocorreu no Pantanal Shopping, onde era realizado um feirão de veículos, que foi interrompido após a forte chuva.

 

Pessoas que estavam no local relataram que os estandes não resistiram às rajadas de vento e caíram sobre os automóveis. Muitos veículos foram atingidos.

 

Outra imagem mostra uma árvore caída em uma rua da Capital. Conforme uma moradora da região, a queda ocorreu logo que teve início a intensa rajada de vento.

 

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou, por volta das 14h45, que uma equipe estava indo atender a uma ocorrência, no bairro Centro América, na qual uma árvore caiu em cima de uma residência, de um veículo e atingiu a fiação elétrica da região. 

Fonte: MidiaNews

FACEBOOK