Paranatinga, 21 de Maio de 2018

Geral

Suspeito de matar sobrinha de prefeito é encontrado morto MS

FEMINICIDIO | 16/01/2018 21:16:55


O principal suspeito de matar a sobrinha de um prefeito de Mato Grosso, Renato Otoni Bastos, de 62 anos, foi encontrado morto, em uma área rural no Município de Castilho (SP).

 

Halley Coimbra Junqueira é sobrinha do prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB), de Tangará da Serra (239 km a Noroeste de Cuiabá), e foi assassinada no último domingo (14), em Três Lagoas (a 313 km de Campo Grande-MS).

 

De acordo com informações do site JPNews, o empresário Renato Bastos, que era ex-marido de Halley, foi encontrado por dois ciclistas dentro de um GM Cruze, com um tiro na cabeça.

 

Conforme policiais da região, os ciclistas chegaram a ver o carro, na segunda-feira (15), mas pensaram que estava atolado e abandonado.

 

Entretanto, a dupla passou novamente pelo local e percebeu que havia um corpo dentro do carro.

 

Segundo a titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), delegada Letícia Mobis, a suspeita é de que o homem cometeu suicídio, após matar a esposa.

 

Familiares de Halley Coimbra, que morreu após ser atingida por três tiros, também estiveram no local e reconheceram o suspeito. 

 

O corpo de Renato Otoni foi encaminhado para o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) de Três Lagoas. 

 

O caso

 

Halley Coimbra Junqueira, de 39 anos, foi assassinada a tiros dentro da sua residência, no Bairro Santa Júlia, na Zona Leste de Três Lagoas.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 17h, a filha de Halley, de 15 anos, ouviu do quarto dois tiros e a mãe pedindo "pelo amor de Deus" para que o ex-marido não a matasse. 

 

Em seguida, a adolescente escutou mais um disparo e o barulho do portão principal da casa abrindo e fechando.

 

Ela, então, foi até a cozinha e viu a mãe caída e ensanguentada. Na casa, havia mais duas filhas da vítima, de 3 e 6 anos

 

Halley foi ferida no nariz, tendo o projétil se alojado na sua nuca.

 

Ela ainda foi atingida pelos tiros nas costas e cabeça.

 

 

Fonte: Midia News

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE