Paranatinga, 18 de Novembro de 2017

Geral

Suspeito de atuar no latrocínio de PM encontrado com as mãos amarradas é preso

LATROCINIO | 20/10/2017 19:37:16


A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quinta-feira (18) Miqueas dos Santos Ferreira, de 22 anos. O jovem é acusado de participar do latrocínio [roubo seguido de morte] do policial militar  aposentado Ranulfo Severino da Silva, de 56 anos, que foi encontrado morto com as mãos amarradas em sua residência no bairro Jardim Santa Clara, cidade de Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

 
A prisão foi realizada durante diligências na cidade. Após ser detido, o criminosos confessou participação do crime, mas, negou que tivesse entrado na casa da vítima.
 
Durante interrogatório, Miqueias confessou que seria responsável por passar as informações do militar a outros criminosos. No dia do crime, outros suspeitos que ainda não foram localizados teriam roubado e executado o policial. Miqueias seria encarregado de conduzir o veículo e desová-lo.

No dia do fato, foram levados duas espingardas, o veículo e um aparelho celular. 
 
O caso
 
O policial militar Ranulfo foi encontrado morto dentro da sua casa, na manhã desta quarta-feira (18). A PM chegou até o corpo após encontrar o carro da vítima todo "depenado". Quando entraram na casa do homem, se depararam com o corpo dentro do banheiro.

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK