Paranatinga, 22 de Julho de 2019

Geral

Sobrinho

Sobrinho preso por matar a tia e arrancar o coração dela em MT confessa crime e diz que ouviu vozes do universo

Publicado 11/07/2019 10:04:59


O sobrinho que foi preso suspeito de matar a tia e arrancar o coração dela, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi interrogado nessa quarta-feira (10) na Polícia Civil. Ao sair ele afirmou à imprensa que ouviu 'vozes' do universo que o orientaram a cometer o crime.

Ele confessou o crime e disse não estar arrependido.

Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi morta a facadas no dia 2 de julho dentro da própria casa, no bairro Vila Bela, pelo sobrinho Lumar Costa da Silva, de 28 anos.

O sobrinho está preso em uma cela de triagem no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS).

 

“Eu matei e não me arrependo. Eu ouço o universo, o universo fala comigo sempre e me disse: mata ela logo, ela tem que morrer”, declarou.

 

Lumar também afirmou que é usuário de drogas e que, na noite do crime, usou LSD.

Ele ainda disse que o crime não foi planejado e que a tia o estava difamando durante o período em que o hospedou na casa dela.

 

O caso

 

O sobrinho tinha se mudado para Mato Grosso há quatro dias depois de tentar matar a mãe dele em Campinas, São Paulo. O delegado André Ribeiro classificou rapaz como 'repugnante, monstro e perturbado'.

Lumar, atualmente desempregado, é técnico em redes de sistema e morava em São Paulo.

 

 

Sobrinho foi preso suspeito de matar a tia em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

De acordo com a Polícia Civil, Lumar chegou a Mato Grosso na última sexta-feira (28) para morar com a tia. No mesmo dia que chegou o rapaz entregou currículos na cidade. A família diz que ele é considerado uma pessoa inteligente e fala duas línguas.

Maria Zélia abrigou o rapaz, mas o suspeito também começou a causar problemas para a família em Mato Grosso. A tia sabia do desentendimento com a mãe dele em São Paulo. O comportamento dele teria mudado, conforme familiares, depois da briga com a mãe.

 

Fonte: G1

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE