Paranatinga, 18 de Outubro de 2018

Geral

Servidora pública dá à luz quadrigêmeos em Mato Grosso

QUADRIGEMEOS | 05/03/2018 16:07:50


Na 29ª semana de gestação, a funcionária pública Laura Cristini Ramos Dias deu à luz na última sexta-feira (2) aos meninos Arthur, Matheus, Miguel e Pedro. O parto cesariana foi realizado no Hospital Santo Antônio, em Sinop (503 km de Cuiabá).

Arthur nasceu com 1,150 kg, Matheus com 855g, Miguel com 815g e Pedro com 780g. Todos estão internados na UTI Neonatal, onde devem ter alta em dois meses.
 
Laura, que já é mãe de três filhos, engravidou de forma natural, e precisou ser internada no quinto mês de sua gravidez, e assim permaneceu até o fim da gestação.
 
Ela e o marido Fabiano Espíndola, supervisor de vendas, ficaram surpresos com os quadrigêmeos. Dois bebês são univitelinos e estão sendo gerados em uma mesma bolsa amniótica. A servidora já tinha casos de gêmeos na família. A "Lei de Hellin" aponta que a chance de nascerem quádruplos a partir de gestações naturais é de um a cada 65.610.000 de nascimentos.

"Eu brinco que precisa ter cuidado ao pedir as coisas a Deus, pois às vezes ele realmente pesa a mão para abençoar", brincou a servidora, em entrevista à TV Centro América. Laura já se afastou do trabalho por recomendação médica e está repousando em casa. No início da gestação, a filha mais nova afirmava que a mãe estava grávida de vários bebês.

O caso foi mostrado em rede nacional, no programa Bem Estar.

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE