Paranatinga, 17 de Outubro de 2018

Geral

Preso, procurado pela Justiça oferece R$ 100 mil a policiais

CORRUPÇÃO | 21/05/2018 12:58:08


Três pessoas foram presas na tarde de domingo (20) com veículos adulterados em um evento de som automotivo, realizado na Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), em Cuiabá.

 

O flagrante foi feito por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), na Avenida Beira Rio.

 

Entre os presos, está Baltazar Leandro Pereira Neto, apontado pela Polícia Civil como um dos homens mais procurados do Brasil. Na ocasião, segundo os policiais civis, ele chegou a oferecer R$ 100 mil para ser liberado.

 

Ele foi flagrado conduzindo uma moto com Carteira Nacional de Habilitação Falsa (CNH) falsa. Ele foi indiciado por corrupção ativa, além de ter sido dado cumprimento a dois mandados de prisão em aberto (em Mato Grosso e no Acre).

 

Baltazer já tem passagens por crimes de roubo, receptação, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele é acusado de atuar no roubo de cargas.

 

Ainda em varredura no evento, outras duas pessoas foram presas: trata-se de Jhullyano Ferreira Guimarães e de Edelson Alves de Lima. Os suspeitos estavam com Toyota Corola preto que apresentava vestígios de adulteração.

 

Durante averiguação, os policiais constaram que se tratava de carro roubado.

 

Todos foram encaminhados para a delegacia e devem passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (21), na Capital.

 

 

Fonte: Midia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE