Paranatinga, 25 de Abril de 2019

Geral

matam a pauladas

Populares acusam homem de estupro e o matam a pauladas

Publicado 19/03/2019 19:18:59


Um homem, nome não divulgado, foi linchado por populares e veio a óbito nesta terça-feira (19), em Sinop. As informações são de que o homem seria o suspeito de uma tentativa de estupro e que a população revoltada o rendeu e passou a espancá-lo.

Na mesma noite, a jovem de 20 anos, Emily Tawanne da Silva Rodrigues, sofreu uma tentativa de estupro e foi esfaqueada até a morte dentro do quinta de casa. 

O delegado Carlos Eduardo Muniz,  que investiga o caso informou que ainda não é possível afirmar que o homem agredido e morto seja o autor do crime de homicídio cometido contra a jovem Emily. "Informações preliminares apontam que a população revoltada, teria praticado o linchamento do indivíduo por ser o suposto autor do crime, causando morte do mesmo. As investigações e diligências para apuração dos casos estão sendo realizadas, bem como a Polícia Civil aguarda resultados dos laudos periciais", informou PJC.

O susposto estuprador  foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele stava inconsciente, com ferimentos perfurantes na face e crânio e sinais vitais reduzidos. De acordo com CBM, o homem entrou em parada cardiorrespiratória no trajeto, foi mantido sob reanimação cardiopulmonar e oxigenioterapia até ser entregue ao Hospital Regional de Sinop.

O suspeito gravemente espancado morreu horas depois. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da morte.

ESTUPRO E MORTE

Emily Tawanne da Silva Rodrigues, 20 anos, foi morta a facadas durante um estupro no quintal de casa, na madrugada desta terça-feira (19), em Sinop (480 km de Cuiabá). O caso ocorreu por volta das 3 horas, no bairro Sebastião de Mato II.

Os relatos são de que a mãe da jovem chegou a presenciar a cena e resgatou a filha. Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, Emily saiu para o quintal da casa para fumar um cigarro quando foi atacada pelo suspeito. 

Após esfaquear a jovem, o estuprador correu atrás da mãe que se escondeu atrás de uma moto. Quando o homem fugiu, a mãe puxou a filha ensanguentada para dentro de casa.

 

 

Fonte: folha max

 

Fonte: Nortao Notícias

Publicidade Áudio

Enquete

Prefeitura e Câmara de Paranatinga lança Consulta Pública - UNEMAT

ADMINISTRAÇÃO

AGRONOMIA

PEDAGOGIA

TURISMO

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

ENGENHARIA CIVIL

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ENGENHARIA ELÉTRICA

FISICA

JORNALISMO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ARQUITETURA E URBANISMO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDUCAÇÃO FÍSICA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS AGROINDUSTRIAL

ENGENHARIA FLORESTAL

GEOGRAFIA

LETRAS

QUIMICA

SOCIOLOGIA

ZOOTECNIA

AGROECOLOGIA

ARTES VISUAIS

CIÊNCIAS

ENFERMAGEM

FILOSOFIA

HISTÓRIA

MATEMÁTICA

SISTEMAS

TEATRO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE