Paranatinga, 16 de Dezembro de 2018

Geral

PM

Policial militar é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de casa; esposa achou corpo

Publicado 26/03/2018 12:26:01


Um policial militar identificado apenas como Daniel foi encontrado morto em sua casa, no município de Canarana (828 km de Cuiabá), na noite de sábado (24). A suspeita é de que a vítima, que estava de folga, tenha efetuado um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça.

De acordo com o site Água Boa News, o militar atuava em São Félix do Araguaia e havia conseguido transferência para Canarana há poucos dias. Na mesma data de sua morte, ele havia participado de atividades físicas e de uma confraternização da corporação em um clube da cidade.

O corpo de Daniel foi encontrado no quarto, por sua esposa. Além dela, ele também deixa uma filha. Diante da situação, a Perícia Oficial de Identificação Técnica foi acionada para coletar informações que possa esclarecer o ocorrido. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil da região.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111. Os dois canais funcionam 24h.

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE