Paranatinga, 18 de Novembro de 2017

Geral

Pai tenta evitar que filho saia de casa com uma faca e termina morto após ser golpeado no abdome

GERAL | 15/10/2017 17:27:43


Um adolescente de 17 anos, identificado como M.F.S.J., foi apreendido pela Polícia Militar após matar o pai com um golpe de faca na região do abdome 
 
O fato aconteceu na noite de sábado, 14, na rua 14 do bairro Jardim Uirapuru, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estaria envolvido em uma discussão  com um desconhecido. Ainda segundo o relato, durante a confusão, ele teria ido até a  sua residência e se armado com uma faca. Na sequência, o seu pai, Manoel Francisco de Souza, de 35 anos,  teria tentado impedir que o adolescente saísse de casa com o objeto e acabou golpeado pelo filho.
 
Ainda conforme a PM informou, Manoel teve muito sangramento e chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
Durante o transporte até o hospital ele teve várias paradas cardíacas e acabou falecendo.
 
Tragédia
 
Em cinco dias, esse é o segundo caso de patricídio registrado. Na última segunda-feira (9) a cidade de Campo Novo dos Parecis, a 396 km de Cuiabá, foi palco de uma tragédia. Darci João da Silva, de 57 anos, foi morto a facadas por seu filho,  Marlon João da Silva. 

A vítima teria saído de casa e ingerido bebida alcoólica. Ao retornar para sua residência, transtornado, ele teria ameaçado sua esposa com uma faca.

No meio da confusão, Marlon teria  entrado em luta corporal com o pai e na sequência terminou o esfaqueando

 

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK