Paranatinga, 24 de Março de 2019

Geral

DESENTENDIMENTO COM EX

Mulher que se jogou de ponte é achada viva no Rio Cuiabá

Publicado 23/12/2018 17:09:29


FOLHAMAX 

Elisa Roberta Gomes, de 40 anos, foi encontrada viva por pescadores por volta das 23h30 do último sábado (22). Ela havia se jogado da ponte Júlio Muller, que liga as cidades de Cuiabá e Várzea Grande, na madrugada deste mesmo sábado.

 

Informações preliminares dão conta de que pescadores entraram em contato com a família da mulher, achada próxima à região de onde pulou. Ele apresentava apenas alguns ferimentos leves e, após prestar depoimento à Polícia, foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Na última sexta-feira (21), Elisa postou uma série de mensagens nas redes sociais com declarações de amor ao namorado. Pouco depois, porém, ela publicou um outro texto em tom de “despedida”, queixando-se de uma suposta amante do companheiro. Ela aproveitou para “pedir perdão” às filhas.

 

“Mais de um ano juntos, meu amor, P…. Tantas coisas nós passamos juntos. Fui humilhada, pisoteada. Aguentei muita coisa por você…. Mas mesmo assim ela Glei… venceu e destruiu nossos sonhos. Hoje me vejo sem forças, ela conseguiu. Venceu. Aqui, sobre essa ponte, coloco fim em tudo. Mas saiba que sempre te amei. Hoje que mais precisei de você, você ficou aí, do lado dela. Ela conseguiu. Venceu. E a vocês, minhas filhas, me perdoem. Sempre amei vocês muito”, dizia o post.

 

No sábado, quando Elisa se jogou da ponte, um homem que passava pelo local tentou convencê-la a desistir da ideia. A mulher, então, pediu que ele entrasse em contato com o Corpo de Bombeiros.

 

Quando o homem se distraiu para pegar seu celular, ela se jogou da ponte. Um dia anterior, na sexta-feira, ela também havia ameaçado se jogar da ponte Sérgio Motta, entre as cidades de Cuiabá e Várzea Grande, mas foi convecida a não pular.

 

Familiares de Elisa afirmaram que ele já tentou se jogar da ponte outras vezes.

 

Fonte: Folha Max

Publicidade Áudio

Enquete

Até o momento qual a sua avaliação sobre a gestão de Mauro Mendes?

ÓTIMA

BOA

RUIM

PÉSSIMA

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE