Paranatinga, 25 de Fevereiro de 2018

Geral

Motos pilotadas por adolescente e jovem sem CNH se envolvem em acidente e 3 pessoas morrem em MT

ACIDENTE FATAL | 29/01/2018 11:34:31


Um acidente entre duas motocicletas matou dois adolescentes e um jovem, na noite desse domingo (28), na MT-325 na zona rural de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, morreram no acidente dois adolescentes, ambos de 15 anos, e um jovem que tinha 22 anos.

Uma das motos era conduzida por um dos adolescentes e a outra era pilotada pelo jovem, que não tinha carteira de habilitação.

Segundo a PM, o jovem foi identificado como André Aparecido de Souza. Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados e socorreram quatro pessoas envolvidas no acidente.

O passageiro de uma das motos, Lucas Licon do Nascimento, de 19 anos, e um dos adolescentes, foram socorridos primeiramente até o Hospital Regional de Alta Floresta. Já André o segundo adolescente foram encontrados já sem vida.

O adolescente que foi socorrido anteriormente, ainda com vida, morreu durante o atendimento no hospital. A Polícia Civil foi comunicada sobre o acidente e a Perícia Técnica foi até o local para fazer os primeiros levantamentos sobre o local da batida.

Não há informações sobre o estado de saúde do jovem que sobreviveu ao acidente.

 

 

Fonte: G1MT

FACEBOOK