Paranatinga, 25 de Abril de 2019

Geral

CÂNCER DE MAMA

Morre paciente que se casou em cerimônia surpresa em hospital

Publicado 30/01/2019 11:36:47


REDAÇÃO

Depois de quase uma semana internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Matheus, em Cuiabá, a paciente Regiane Alves Navarro, que ganhou uma cerimônia de casamento dos funcionários do local, no dia 11 de janeiro, faleceu nesta terça-feira (29). Ela lutava contra um câncer de mama que se espalhou pelo cérebro.

 

De acordo com a assessoria do hospital, a jovem teve morte encefálica. O velório acontecerá nesta quarta-feira (30), em Cuiabá, e Regiane será enterrada em Barra do Bugres (a 169 km da capital).

 

Regiane e o marido Jefferson Gomes Martins tinham o sonho de casar e oficializar a relação, o casal tem um filho de oito meses. A cerimônia oficial estava marcada para o dia 11 de janeiro, em Barra do Bugres, cidade natal dos dois.


Porém, faltando poucos dias para o casamento, Regiane, que já lutava contra o câncer de mama, começou a sentir fortes dores e, após procurar um hospital em sua cidade por três vezes, precisou ser transferida para Cuiabá para ser internada.

 

Mesmo hospitalizada, Regiane não desistiu do sonho de casar. Sua irmã atendeu a seus pedidos e levou um juiz de paz até o Hospital São Matheus para realizar o casamento civil.

 

Cerimônia surpresa

 

Como a mulher estava internada, uma equipe do hospital se sensibilizou decidiu preparar uma surpresa para o casal. A cerimônia aconteceu no dia 11 de janeiro, mesmo dia que o casal havia marcado antes de Regiane ser internada.

 

“Foi tudo muito gratificante e emocionante em ver a felicidade do casal, principalmente de Regiane. Sabemos que quanto mais humanizarmos os tratamentos na nossa unidade de saúde, mais pacientes respondem ao tratamento”, explica a Diretora Assistencial, Luestânia Nogueira.

 

A cerimônia de casamento, com direito a troca de aliança, aconteceu na capela do Hospital São Matheus. A equipe do hospital também presenteou Regiane com um “dia de princesa”, onde a mulher fez maquiagem, cabelo e as unhas.

 

A equipe responsável pela iniciativa também preparou uma decoração especial no local, além de contratar um fotógrafo e comprarem um bolo de casamento, refrigerantes e doces.

 

 

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Enquete

Prefeitura e Câmara de Paranatinga lança Consulta Pública - UNEMAT

ADMINISTRAÇÃO

AGRONOMIA

PEDAGOGIA

TURISMO

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

ENGENHARIA CIVIL

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ENGENHARIA ELÉTRICA

FISICA

JORNALISMO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ARQUITETURA E URBANISMO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDUCAÇÃO FÍSICA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS AGROINDUSTRIAL

ENGENHARIA FLORESTAL

GEOGRAFIA

LETRAS

QUIMICA

SOCIOLOGIA

ZOOTECNIA

AGROECOLOGIA

ARTES VISUAIS

CIÊNCIAS

ENFERMAGEM

FILOSOFIA

HISTÓRIA

MATEMÁTICA

SISTEMAS

TEATRO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE