Paranatinga, 16 de Janeiro de 2019

Geral

descarnam vaca

Ladrões entram em chácara matam e descarnam vaca

Publicado 23/12/2018 09:40:59


O pequeno produtor rural Alonço Mendonça da Silva, de 75 anos, foi vítima pela quinta vez de ladrões que entram em sua chácara, furtam ou matam seus animais e o deixam no prejuízo.

Dessa vez a situação foi ainda pior. Uma vaca prenhe, que iria ganhar bezerro em no máximo três meses, foi morta, descarnada e seus restos foram abandonados no meio do pasto.

O fato foi registrado na noite desta sexta para sábado, 21 e 22, em uma chácara localizada aos fundos do Centro de Detenção Provisória (CDP), a poucos metros do bairro Alto da Boa Vista.

Marta, nora de seu Alonço, contou ao Tangará em Foco que essa é a quinta vez que a pequena propriedade é furtada. “A vaca estava prenhe, daqui uns dois ou três meses ia ganhar o filhote, mataram e levaram só os quartos traseiros, a parte dianteira foi deixada toda pra trás”, contou.

O bezerrinho, todo formado e só aguardando o momento para nascer, foi deixado ao lado da mãe, morto, assim como ela.

Hoje pela manhã, seu Alonço foi até o pasto olhar os animais e encontrou a vaca morta e esquartejada. Ao lado dela, o bezerro.

Não há marcas de pneus de carros, o que dificulta a investigação.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo seu Alonço neste sábado, 22, na Polícia Judiciária Civil (PJC), que iniciou uma investigação.

 

 

Fonte: Diário da serra

 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Qual obra é mais importante para Paranatinga em 2019.

SAÚDE

PRAÇA CENTRAL

ASFALTO

ILUMINAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE