Paranatinga, 16 de Julho de 2018

Geral

Jovem de 18 anos mata irmão de 17 com facadas no pescoço

TRAGÉDIA | 09/04/2018 14:52:18


Um jovem de 18 anos, identificado como Ronaldo Costa de Oliveira, matou o próprio irmão, de apenas 17 anos, identificado como R.C.O., a facadas, na madrugada do último domingo (02), no distrito de Conselvan, em Aripuanã (950 quilômetros de Cuiabá). Pelo menos um dos golpes atingiu o pescoço da vítima, que morreu antes de chegar a uma unidade de saúde.
 
Conforme as informações da Polícia Judiciária Civil, os dois estavam em um bar, quando começaram a discutir. Ronaldo então pegou uma faca e começou a desferir os golpes contra o irmão. A vítima foi socorrida ao Programa Saúde da Família (PSF), mas de acordo com o plantonista da unidade, já deu entrada em óbito.
 
Ronaldo fugiu do local. Porém, na noite de domingo, o suspeito foi até sua casa para buscar roupa. Seus familiares o detiveram a força e acionaram a Polícia Militar, que já fazia rondas pela região. O jovem foi deitdo e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aripuanã.
 
Ronaldo foi preso em flagrante e autuado por homicídios doloso (quando há intenção de matar). Ele está detido na unidade prisional da região.

 

Fonte: Olhar Direto

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE