Paranatinga, 17 de Agosto de 2019

Geral

NA AVENIDA DO CPA

Irmãos que sumiram após sair de casa são encontrados em Cuiabá

Publicado 06/08/2019 11:57:30


VITÓRIA GOMES 
DA REDAÇÃO

Os três irmãos que haviam desaparecido em Várzea Grande, no útimo sábado (3), foram encontrados nesta segunda-feira (5) em frente em frente ao Supermercado Comper da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá. 

 

Natalina Fontoura Souza, de 13 anos, e seus irmãos Ezequiel Fontoura Souza, 10, e Isaías Fontoura Souza, 9, foram vistos pela última vez quando saíram de casa, no Bairro Serra Dourada, para ir até a casa da avó paterna, localizada no Bairro Alvorada, em Cuiabá.

 

Durante os dias que tiveram desaparecidas, as crianças contaram que dormiram no Parque das Águas e que pediam dinheiro para pessoas na região para sobreviver.

 

A mãe das crianças fez um registro de boletim de ocorrência no domingo (4). Na ocasião, ela alegou que os filhos não têm costume de sair e ficar fora de casa por muito tempo e não teriam motivos para fugir. 

 

No entanto, pessoas fizeram denúncias ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas, informando que os menores pedem constantemente dinheiro naquela região e não somente nos três dias em que não deram notícias a família.

 

O delegado André Renato Gonçalves, responsável pelo caso, disse que, agora, as crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

 

O caso segue sendo investigado para descobrir os motivos do desaparecimento e a veracidade das denúncias.

 

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE