Paranatinga, 17 de Agosto de 2019

Geral

linchado

Homem é linchado após invadir casa de ex e agredi-la na frente das filhas

Publicado 04/08/2019 11:35:04


Um homem de 27 anos, identificado como Luis Paulo Ponde de Barros, foi linchado por populares, na tarde deste sábado (3), após invadir a casa de sua ex-mulher e agredi-la na frente das filhas, no Bairro 1º de Março em Cuiabá. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro.

 
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h20 deste sábado uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência em uma kitnet no Bairro 1º de Março, onde um homem estaria espancando uma mulher.
 
Ao chegar ao local os policiais encontraram o suspeito caído ao chão, com escoriações pelo corpo e sangramento. Eles conseguiram contato com a vítima, ex-mulher do suspeito, que relatou que o homem teria ido a kitnet para pegar suas filhas e sem qualquer motivo teria começado a agredi-la verbalmente, em seguida arrombou a porta, quebrou vários eletrodomésticos e agrediu também a prima de sua ex, que estava no local.
 
As vítimas conseguiram se trancar em um quarto e perceberam o momento em que os vizinhos que presenciaram as agressões entraram no local e lincharam o suspeito com socos e pauladas. O homem então fugiu do local.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando-o em seguida ao Pronto Socorro. Uma equipe da PM acompanhou a ambulância e outra equipe levou às vítimas para a delegacia, para registrara a ocorrência.

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE